terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Premiados do Concurso do Cartaz da XV Edição dos Distúrbios Culturais – Semana Cultural da ESEB.

Premiados do Concurso do Cartaz da XV Edição dos Distúrbios Culturais – Semana Cultural da ESEB

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação Informa que ouve uma alteração no Artigo 4 (júri) do regulamento do Cartaz, sendo o Júri composto por Marcelo Gomes e João Guerra - Membros da Organização da XV Edição dos Distúrbios Culturais – Semana Cultural da ESEB, Hugo Fernandes - Assessor Artístico da AEEESEB e Patrícia Reis – Docente da ESEB, o Júri deliberou o seguinte resultado:

1º Lugar – Liliana Duarte – Aluna de Artes Plásticas e Multimédia

2º Lugar – João Pinto - Aluno de Artes Plásticas e Multimédia

3º Lugar – Luís Cadeirinhas – Aluno de Animação Sociocultural

Amanhã dia 10 de Fevereiro iremos disponibilizar as imagens dos 3 cartazes premiados, informa-mos os respectivos premiados que os prémios serão entregues no inicio da XV Edição dos Distúrbios Culturais – Semana Cultural da ESEB, á Liliana Duarte a Associação de Estudantes solicita que se dirija à sede da AE o mais breve possível.
A Associação de Estudantes agradece a participação de todos os concorrentes, destacando a qualidade dos trabalhos entregue e aproveitamos para felicitar os premiados.

1 comentário:

  1. Boa tarde! Achei a iniciativa desde blog muito interessante. Quero me unir a pessoas que possam formar opiniões, que tenham coragem e força para dizer o que pensam. Comecei com um blog agora, questao de dias. Mas tenho muitos projetos, inclusive reuniões para jovens que desejam entrar na política ou simplesmente ajudarem e darem novas ideias para nosso país. É importante que vcs conheçam meu trabalho e objetivos. Pois desejo que as pessoas também acreditem nas mesmas coisas que eu.
    http://murilocostaprp.blogspot.com/

    Obrigada.

    ResponderEliminar